ATENDIMENTO

PSICOLÓGICO ON-LINE



Tire as sua dúvidas aqui.

Informações

Deixe um recado que entraremos em contato com você!

Inscreva-se para receber nossa Newsletter

Sigilo Profissional

Comodidade

Ampla grade de horários

Plantão Psicológico

SOBRE O ATENDIMENTO PSICOLÓGICO ON-LINE TRADICIONAL


O atendimento Psicológico on-line é um serviço de orientação psicológica mediado pela internet. Tem como objetivo atender a uma queixa específica, esclarecer dúvidas e oferecer a possibilidade de obter orientações práticas para a resolução da situação de conflito. O atendimento será breve e focado em questões pontuais, sem o aprofundamento de uma sessão de psicoterapia.

* O atendimento psicológico on-line não significa psicoterapia mediada pela internet e nem substitui a psicoterapia presencial.*


DURAÇÃO/FREQUÊNCIA


Cada sessão representa 50 minutos de atendimento em tempo real, ou seja, por FaceTime, Whatsapp ou por Skype, com dia e hora previamente agendados.

A sessão durará 50 minutos. É recomendável que não se atrase, pois os minutos atrasados não serão recompensados no final.

O atendimento por e-mail terá validade após a confirmação do pagamento.

Nos atendimentos via e-mail, os mesmos devem ser respondidos num prazo máximo de 48 horas. Neste caso, os e-mails não serão respondidos em tempo real.


A QUEM SE DESTINA


Todos os brasileiros ou as pessoas que falam o idioma português, residentes ou não no Brasil, maiores de 18 anos, e que não estejam enquadradas em nenhuma das situações abaixo:

a) estar com vontade de se matar ou ter pensamentos suicida

b) tiver algum distúrbio psicológico grave, e estar sob forte medicação

c) ter utilizado, antes do atendimento, alguma droga ilícita ou estar alcoolizado, prejudicando assim a sua atenção, percepção e o raciocínio

d) não falar fluentemente o idioma português

e) estiver em crise ou descontrole emocional (sem condições de realizar o atendimento)

Observação: Atendimentos, mesmo que em questões pontuais, para crianças e jovens aconselha-se que sejam realizados em consultórios presenciais.


SERVIÇOS MEDIADOS PELO COMPUTADOR:

- Transtorno de Ansiedade Generalizada

- Fobias

- Depressão

- Estresse pós-traumático

- Transtorno obsessivo-compulsivo

- Ataques de Pânico ou Transtorno do Pânico

- Bulimia Nervosa

- Transtorno de compulsão alimentar

- Dificuldades para dormir

- Problemas de conflito e raiva

- Problemas de relacionamento

- Dor e perda

- Gerenciamento de estresse

- Problemas relacionados com a saúde

- Procrastinação acadêmica



AMBIENTE


No momento do atendimento on-line deve-se estar em local tranquilo, fora do seu local de trabalho, oferecendo atenção exclusiva ao Psicólogo, sem estar ocupado com outras atividades, como por exemplo, teclando com outras pessoas, respondendo e-mails, atendendo celular, entre outas. Essas atividades paralelas desviam a atenção e a concentração tão necessária no momento do atendimento.


REGULAMENTAÇÃO


O serviço de psicologia on-line é regulamentado pelo Conselho Federal de psicologia (CFP), através da Resolução CFP Nº11995363628, conforme o código de ética dos Psicólogos e as leis vigentes.

*O antendimento On-line não é Psicoterapia, ele se restringe à Orientação e Aconselhamento.*


SIGILO PROFISSIONAL


O atendimento on-line obedece a ética profissional do psicólogo, que preservam o sigilo e o respeito do paciente. Sua identidade e informações são confidenciais. Porém, é importante lembrar da vulnerabilidade do atendimento oferecido pela internet. Da minha parte, no sentido de preservar o sigilo e privacidade, tomo o cuidado em utilizar antivírus e outros recursos de segurança.


Dicas de segurança:

-Ao final do atendimento, certifique-se que a troca de informações não tenha sido gravada automaticamente pelo computador (histótico do msn e skype);

-Para garantir que o máximo aproveitamento das orientações, o atendimento deverá ser realizado em um local tranqüilo, sem distrações externas;

-Evite ao máximo a utilização de computadores que são utilizados por terceiros desconhecidos, por exemplo, lan house, trabalho, faculdade, cyber café, etc;

-Mantenha sua senha em sigilo, não a deixe gravada no computador;

-Mantenha o seu antivírus atualizado;.

-Se o computador for usado por outras pessoas, lembre-se de não deixar o e-mail aberto. Assim como deixar os e-mails arquivados nas caixas de entrada e saída do computador é de sua total responsabilidade. Por isso, caso não queira que terceiros vejam suas sessões on-line, apague-os assim que possível.


INVESTIMENTO/FORMAS DE PAGAMENTO


- E-mail, Whatsapp, FaceTime ou Skype: R$ 150,00 por atendimento.


O atendimento por e-mail corresponde a 02 e-mails sequenciais*.

As respostas do cliente deverão ser encaminhadas no prazo máximo de 48 horas, caso contrário, o atendimento será cancelado e os valores não serão devolvidos.

1° e-mail: pergunta e-mail resposta de orientação do psicólogo

2° e-mail: dúvidas e-mail resposta esclarecendo as dúvidas


O atendimento por FaceTime, Skype ou Whatsapp tem a duração de 50 minutos com dia e hora agendados previamente.


1ª opção:

Este valor deverá ser pago por meio de depósito/transferência bancária, Pix, seguindo as instruções recebidas por e-mail/mensagem no whatsaapp após a marcação do atendimento. O comprovante do depósito ou transferência deverá ser enviado por mensagem no whatsaap ou e-mail e chegar com até uma hora de antencedência ao atendimento.


2ª opção:

Através da opção PagSeguro, serviço financeiro da UOL, o pagamento poderá ser realizado por transferência bancária, cartão de crédito, Pix ou boleto bancário. Você pode ou não se cadastrar no pagseguro, de qualquer forma, você terá toda a credibilidade e a segurança do serviço financeiro da UOL. Será enviado um e-mail com todas as instruções de pagamento após a marcação do atendimento.

Após o primeiro contato de agendamento, será enviado um e-mail ou mensagem no whatsapp para o preenchimento da ficha de solicitação de atendimento psicológico e as opções de pagamento, assim como a confirmação do horário, caso sua solicitação tenha sido feita para atendimento por FaceTime, Skype ou Whatsapp.


*AGUARDE A CONFIRMAÇÃO DE AGENDAMENTO*


Se você ainda tiver alguma dúvida sobre o processo de atendimento psicológico on-line, favor entre em contato pelo Whatsapp: 11995363628. Estarei tirando dúvidas somente sobre a forma de trabalho. Guarde sua questão de atendimento psicológico para preencher a solicitação da primeira sessão.


***OBSERVAÇÃO IMPORTANTE***

Para garantir o atendimento mande seu pedido de agendamento no prazo mínimo de 24 horas antes do horário pretendido, pois erros de conexão, atrasos no recebimento do e-mail e eventuais imprevistos podem comprometer o processo de confirmação do mesmo.


INFORMAÇÕES E AGENDAMENTOS: Whatsapp: 11995363628


AVISO: O HORÁRIO DE REFERÊNCIA É A HORA OFICIAL DO BRASIL, ISTO É, DE BRASÍLIA.


Se você estiver em um região com horário diferente, por favor, considere a diferença do fuso horário para o agendamento da sessão, a fim de evitar desencontros nos horários.Para seu conforto e comodidade, sua consulta pode ser agendada pelo Whatsapp (11) 995363628 ou pela internet.


 Informe-nos seus dias e horários disponíveis no formulário e encontraremos o melhor horário para você.


O consultório virtual funciona de Segunda a Domingo, das 14:00 às 00:00.

*Plantão Psicológico na Madrugada* - Consulte a disponibilidade.


Obs: Não atendemos convênios, somente consultas particulares.


IMPORTANTE

Clique no botão abaixo.

Agendamento apenas por mensagem no WhatsApp.



Clique aqui para agendar

Dúvidas

Inscreva-se para receber nossa Newsletter
Santo André, São Paulo, Brasil.
contato@psipatriciaoguma.com.br
Share by: